2º Festival Anjos da vida em Patos de Minas começa com abertura de rodeio e shows

O evento acontece até o próximo domingo dia 14 de abril

Notícias | Sociedade

12 Abril, 2019

0

2º Festival Anjos da vida em Patos de Minas começa com abertura de rodeio e shows


Teve início nesta quinta-feira (11/04) na cidade de Patos de Minas, o 2º Festival Anjos da Vida. O evento acontece até o próximo domingo (14) nas Chácaras Caiçaras (Estância Imperial). O rodeio começa a partir das 20h00. Um grande público é esperado nesta sexta (12) para acompanhar as montarias da noite. 


O evento tem como finalidade arrecadar fundos para a associação Anjos da Vida, que presta apoio aos pacientes portadores da doença de câncer das cidades do Alto Paranaíba.

Na primeira noite do festival foi realizada a abertura do rodeio com dezenas de montarias em touros, shows com Marcel Ribeiro e Wellington ex-vocalista da banda Nashiville, praça de alimentação, parquinho de diversão e várias outras atrações.

De acordo com o presidente da Associação Anjos da Vida, João Marra, a festival continua nesta sexta-feira com a segunda noite do rodeio com montarias em touros e em seguida com shows sertanejos.

João aproveita para convidar toda população de Patos de Minas para participar do festival, que além de muita diversão os participantes terão a oportunidade de contribuírem com uma das causas mais nobres que é ajudar a Anjos da Vida a auxiliar pacientes com a doença de câncer. 

HISTÓRIA DA ASSOCIAÇÃO ANJOS DA VIDA:

A Associação Anjos da Vida surgiu a partir da solidariedade, perseverança, humildade, fé e, sobretudo, altruísmo da jovem Huly Angel, após ser diagnosticada com um tipo raro de câncer. Ao iniciar o tratamento no Hospital do Câncer, em Barretos – SP, no ano de 2011, Huly não deixou sua dor impedi-la de ajudar o próximo, seja oferecendo carona a quem não tinha condições de ir à cidade, seja auxiliando recém-diagnosticados com questões burocráticas relacionadas ao tratamento. Ela fez tudo isso com amor incondicional e força extraordinária. Suas ações passaram despercebidas de muitos, mas inspiraram seus pais, João Batista e Dora Eduarda, a apoiarem seus esforços.

 Edição de vídeo e fotos: Arsom Nolasco

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)