7ª Trilhão Beneficente Casa do Chapéu acontece neste sábado na cidade de Lagoa Formosa

Todo valor arrecado com as inscrições será revertido para a Casa de Repouso

Esportes | Outros Esportes

11 Outubro, 2019

0

7ª Trilhão Beneficente Casa do Chapéu acontece neste sábado na cidade de Lagoa Formosa


Acontece neste sábado (12/10) na cidade de Lagoa Formosa o 7ª Trilhão Beneficente Casa do Chapéu. A largada será realizada no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim às 09h00 da manhã. A expectativa é de que mais de 200 motoqueiros da cidade e região do Alto Paranaíba participem do evento.

Os competidores serão recebidos no local a partir das 7 horas, quando terá início as inscrições para os pilotos que irão participar do trilhão. Pelo valor de R$70,00 o motoqueiro terá direito a café da manhã, camisa, troféu e almoço. Acompanhantes pagam 20 reais.

Eles serão recepcionados pelos organizadores, sendo que no local também estará sendo realizada festa em comemoração ao dia da criança. De acordo com os responsáveis pelo evento neste ano de 2019, haverá novidades no percurso, entre elas, apoio na trilha com ótima sinalização e fotos personalizados para os competidores.

Já o morro do desafio, que já é tradição na prova, irá premiar os vencedores com 500 reais para motos importadas 450; para moto importada 250 com 400 reais; moto nacional 250 com 300 reais e motocicleta nacional 230 com o valor de 250 reais. O morro fica às margens da BR 354, próximo ao trevo de acesso à cidade de Lagoa Formosa.

Todo o valor arrecadado com as inscrições para participar do 7ª Trilhão do Chapéu será repassado para a Casa de Repouso da cidade de Lagoa Formosa. O trilhão de motoqueiros é um dos esportes que mais cresce na cidade. Praticamente todos os finais de semana de semana os amantes do esporte radical partem para seus desafios particulares que fazem a adrenalina ir lá em cima.

Outro objetivo dos competidores e praticantes de trilhões é fazer novas amizade e participar da confraternização entre os esportistas. Os organizadores aproveitam para agradecer a todos os motoqueiros que irão abraçar a causa e ajudar se divertindo. 

Informações sobre o trilhão podem ser obtidas pelo telefone (34) 9 9791-7079 falar com Paulo. 

Fotos: arquivo Patos 1 trilhão 2016

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)