7ª Trilhão do Chapéu de Lagoa Formosa arrecada mais de 10 mil reais para a Casa de Repouso

O morro do desafio é um dos pontos de maior adrenalina do trilhão

Regionais | Lagoa Formosa

15 Outubro, 2019

1

7ª Trilhão do Chapéu de Lagoa Formosa arrecada mais de 10 mil reais para a Casa de Repouso


Aconteceu no último sábado (12/10) na cidade de Lagoa Formosa o 7ª Trilhão Beneficente “Casa do Chapéu”. A largada foi realizada no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim às 09h00 da manhã. Um grande número de competidores da cidade e região do Alto Paranaíba participou do evento. As inscrições para participar da prova renderam R$10.500,00 que foram doados a Casa de Repouso da cidade.


Os motoqueiros começaram a se reunirem no local da largada logo no início da manhã, sendo que todos foram recepcionados pelos organizadores do evento, e em seguida participaram do café da manhã. Enquanto alguns se vestiam outros preparavam suas máquinas para a largada. Alguns aproveitavam também para se conhecerem melhor e trocavam ideias sobre o trajeto que iriam percorrer e das dificuldades que enfrentariam pelo caminho.


Por volta das 09h30 os motoqueiros abriram o ronco dos motores e seguiram em buscas das mais incríveis aventuras. Já no início da tarde por volta das 13h30, os participantes do Trilhão do Chapéu, chegaram ao morro do desafio. O local fica às margens da BR 354, próximo ao trevo de acesso à cidade de Lagoa Formosa. Muitos não conseguiram, mas os que chegavam ao alto estampavam em suas faces sujas de poeira e muita felicidade. Na categoria 250 CC, os vencedores foram “Kelsinho e Henrique”. Já na 230 CC que superou o morro foi Kéverson.


Em seguida foi a vez dos participantes do Trilhão participar do almoço no Parque de Exposições e comemorar o sucesso da 7ª edição de evento. Todo o valor arrecadado com as inscrições foi repassado para a Casa de Repouso da cidade de Lagoa Formosa. O trilhão de motoqueiros é um dos esportes que mais cresce na cidade. Praticamente todos os finais de semana de semana os amantes do esporte radical partem para seus desafios particulares que fazem a adrenalina ir lá em cima.

Vídeos: whatsapp/Fotos: Vanderlei Gontijo e Trilhão do Chapéu

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (23)

COMENTÁRIOS (1)


  • KLEBER ROBERTO

    parabens a todos que participarão desse trilhão, acho que um dos maiores desafios que eles enfrentaram foi na passagem pela toca do leãozinho de minas, trecho complicado mas eles superaram muito bem, e foi muito gentil ao pedir autorização quando foi feito o trajeto na divisa da toca com a fazenda do senhor baltazar, parabens continue assim, tem sempre meu apoio.


    15/10/2019 16:38

    Responder