Abastecimento de água das casas invadidas no Bairro Esperança IV em Patos de Minas é cortado e causa revolta entre os ocupantes
O Grupo Sem-teto que invadiu na noite do último sábado (11/07) as casas da obra paralisada do programa "Minha casa, Minha Vida", no Bairro Esperança IV em Patos de Minas se revoltou após mais uma medida tomada pelas autoridades. Dessa vez, a água foi cortada. O fato aconteceu nesta terça-feira (14/07), diante da situação, eles se organizaram para decidir que atitudes vão tomar para permanecer no local e conseguir a religação da água.
Os invasores elegeram lideranças para dar impulso as negociações de posse dos imóveis, dentre suas alternativas, estava também a opção de organizar uma manifestação. Eles já providenciaram um advogado para cuidar do caso. A Prefeitura Municipal ainda não abriu frente para negociações.
As pessoas a frente do movimento afirmam que a obra estava abandonada e que os ocupantes estão dispostos a pagar pelas unidades. Ficou definido que as famílias deverão procurar a companhia de água da cidade e negociar a religação.
Colaboração e fotos Patos Já
Fonte: Vanderlei Gontijo