Abertura do Rodeio e show de Marília Mendonça levam grande público ao Parque de Exposições em Patos de Minas

Notícias | Festas e Shows

26 Maio, 2017

0

Abertura do Rodeio e show de Marília Mendonça levam grande público ao Parque de Exposições em Patos de Minas


A maior festa de Minas recebeu grande público nessa quinta-feira, 25, que trazia na programação, como principais atrações da noite, o show da cantora Marília Mendonça e a abertura do Rodeio Fenamilho.

As apresentações dos peões de todos os cantos do Brasil abriram a noite, na Arena do Parque de Exposições. Um espetáculo a parte para todos os fãs da atração, que já é tradição na Festa Nacional do Milho.

No primeiro dia de Rodeio, foram realizadas 40 montarias em touros e 20 montarias em cavalos. Os que conseguiram ficar por 8 segundos em cima dos animais foram muito aplaudidos pelos expectadores.

Agora os competidores aguardam ansiosos pela final, marcada para acontecer no dia 28, a partir das 19h. Serão premiados os cinco primeiros lugares. No total, a Fenamilho 2017 distribuirá 112 mil reais em prêmios. Os primeiros lugares ganharão um carro 0km. Quem ficar colocado do 2° ao 5° lugar pode levar até cinco mil reais para casa.

Depois das fortes emoções no Rodeio, foi a vez de curtir Marília Mendonça agitar o clima na Praça Park. A sertaneja que carinhosamente recebeu o apelido de “Musa da Sofrência” ganhou o Brasil em 2015 e, desde então, arrasta multidões.

As canções da artista goiana que também é compositora, estão na boca do povo. O público da Fenamilho estremeceu ao som de sucessos como “Infiel”, “Eu sei de Cor” e “Saudade do Meu Ex”. A cantora agradeceu a empolgação e presença dos festeiros.

Depois de um quinta-feira animada, o fim de semana promete começar com o pé direito. Nesta a sexta-feira, 26, tem Simone & Simaria cantando no palco da Arena, Wesley Safadão levantando a Praça Park e Ludmilla tirando todo mundo do chão no Paiolão.

Fonte: ASCOM SINDICATO

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (29)

COMENTÁRIOS (0)