Academia Ação e Água realiza Colônia de Férias de 8 a 11 de janeiro de 2019

O evento terá início a partir das 12h00 e término às 16h00 durante 4 dias

Notícias | Sociedade

07 Janeiro, 2019

0

Academia Ação e Água realiza Colônia de Férias de 8 a 11 de janeiro de 2019


A academia “Ação e Água” da cidade de Lagoa Formosa realiza de 08 a 11 de janeiro de 2019 uma “Colônia de Férias”. O evento é voltado para a interação infantil e infanto juvenil. Os participantes estarão interagindo e se divertindo com brincadeiras e muita ação. O evento terá início a partir das 12h00 e término às 16h00. Poderão participar todas as crianças que se interessarem. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 9 9218-5971 ou 9 9156-1039 com Sérgio e Janaína.

 Colônia de férias são atividades programadas, recreativas e esportivas, organizadas por pessoas qualificadas, a serem realizadas no período de férias, para crianças, adolescentes e suas famílias. As colônias de férias  são geralmente organizadas por clubes, escolas, entre outros.

De acordo com informações do empresário e professor Sérgio Fonseca, sócio proprietário da Academia Ação e Água, o projeto da colônia de férias teve início no ano de 2008, devido à necessidade dos pais em conseguir um local adequado para deixar seus filhos se divertirem e interagirem com segurança.

Ele conta que algumas das atividades que serão realizadas na colônia de férias são: gincanas, brincadeiras, jogos recreativos, apresentações teatrais, karaokê, artes e natação. A colônia ficará sob a responsabilidade de Sérgio e da professora Janaína Fernandes. O empresário ressalta que os preços para participar da colônia de férias da Academia “Ação e Água” são simbólicos, e que o principal objeto do evento é fazer com que as crianças e pré-adolescentes deixem um pouco do cotidiano e faça algo diferente.

Na semana da “Colônia de Férias”, as crianças devem ser deixadas pelos pais ou responsáveis no local às 12h30, sendo que os baixinhos irão permanecer no lugar até 16h30. A academia “Ação e Água” fica situada na Leozina Fernandes 55, no Bairro Bom Retiro, na cidade de Lagoa Formosa.

Fotos: arquivo Patos 1

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)