Ação conjunta da PC leva uma mulher para a Delegacia e apreende diversas roupas e tênis de marca

Regionais | Política

02 Setembro, 2014

0

Ação conjunta da PC leva uma mulher para a Delegacia e apreende diversas roupas e tênis de marca


Uma mulher foi presa pela Polícia Civil da cidade de Patrocínio em uma ação conjunto com a Policia Civil da cidade de Formiga. Ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha que segundo levantamentos podem ter causados mais de 1 milhão de prejuízos a diversas lojas em Minas Gerais.

 Em uma residência situada no bairro Morada Nova na cidade de Patrocínio foi encontrado centenas de roupas e tênis de grife, cintos, óculos, aparelhos de TV e som. De acordo com o delegado Dr. Hamilton os produtos eram roubados na região de Formiga, Luz, Patrocínio, Piumhi, São Roque de Minas, Araxá e em Patos de Minas.

O principal suspeito de chefiar a quadrilha é João Paulo de Souza, 29 anos, natural de Uberlândia, mas com residência na cidade de Patrocínio. A Policia esteve em sua casa, mas o mesmo não foi encontrado, a esposa do autor foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil suspeita de participar da pratica criminosa.

Os policiais suspeitam da participação de outras pessoas. João Paulo foi identificado através de filmagens de circuito interno de diversas lojas da região. Só em uma loja na cidade Formiga, segundo a vítima foram levados mais de 120 mil em mercadorias. Ele tem várias passagens pela policia. A Policia Civil continua em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor e demais componentes da quadrilha.

Fonte: Portilhoonline
 

Fonte: Hamilton Amorim

Hamilton Amorim

tom_brasil26@hotmail.com




Galeria de Fotos (27)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)