Acidente de trânsito causa danos em três veículos na cidade de Lagoa Formosa

Os veículos envolvidos foram liberados aos respectivos condutores

Notícias | Policiais

07 Novembro, 2019

0

Acidente de trânsito causa danos em três veículos na cidade de Lagoa Formosa


Um acidente de transito deixou três veículos danificados na manhã desta quinta-feira (07/11) na cidade de Lagoa Formosa. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do fato, onde os condutores relataram com unanimidade a versão do ocorrido. A colisão envolveu um Fiat/Palio, um Toyotta/Corolla e um GM/ÔNIX.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Fiat/Palio, cor vermelha, relatou que circulava pela Rua Xande Cadete sentido ao Bairro Nossa Senhora do Rosário, quando ao passar pelo cruzamento da Rua Lázaro Caixeta, não observou que o condutor do veículo Toyota circulava pela rua, sentido ao Bairro Ginásio e avançou a placa de sinalização de parada obrigatória ocorrendo assim colisão transversal entre os dois veículos.

Com isso, em decorrência da batida, o Corolla foi arremessado sobre o passeio. Já o motorista do Palio perdeu o controle direcional do veículo e atingiu o GM/Ônix, que estava estacionado na Rua Lázaro Caixeta. Não houve vítimas de ferimentos, apenas danos materiais em todos os veículos. A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu ao local. Diante dos fatos todos os envolvidos foram orientados sobre as devidas providências. Já os veículos foram liberados para os respectivos condutores. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)