Acidente em Patos de Minas envolvendo dois veículos e uma motocicleta deixa duas pessoas feridas

O motociclista, de 20 anos, sofreu escoriações e apresentava sangramento no rosto do lado esquerdo.

Notícias | Policiais

16 Março, 2024

0

Acidente em Patos de Minas envolvendo dois veículos e uma motocicleta deixa duas pessoas feridas


O SAMU socorreu na tarde desta sexta-feira (15), duas pessoas na esquina da Rua Lázaro Felipe Tavares com a Rua Manoel Simão Borges, no bairro Itamaraty em Patos de Minas, após um acidente. Uma batida envolvendo dois carros e uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Renault/Kwid disse que seguia pela Rua Manoel Simão Borges e não percebeu a parada obrigatória com a Rua Lázaro Felipe Tavares. A placa de sinalização está atrás de uma árvore e depois de uma curva, o que só possibilita a visão a poucos metros da esquina.


O carro azul atingiu a lateral da motocicleta Honda/CG Titan ao avançar a parada obrigatória. Devido o impacto, a moto e o motociclista foram arremessados contra o veículo Fiat/Siena que estava na parada obrigatória no sentido contrário ao Kwid. O motociclista caiu sobre o para-brisa e a moto parou embaixo do carro cinza. O Renault subiu na moto e tombou para a direita.

O motociclista, de 20 anos, sofreu escoriações e apresentava sangramento no rosto do lado esquerdo. O motorista do Fiat/Siena é cadeirante e havia passado por cirurgia recente. Ambos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O motorista do carro azul não sofreu ferimentos.


Os moradores do local afirmam que acidentes no local são frequentes e vários pedidos para melhorar a sinalização no local foram feitos a vereadores que moram na região. Reclamações da sinalização precária na esquina são frequentes.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)