Acidente entre caminhão e ônibus na MG-230 deixa 15 pessoas feridas no município de Patrocínio

Notícias | Policiais

14 Fevereiro, 2020

0

Acidente entre caminhão e ônibus na MG-230 deixa 15 pessoas feridas no município de Patrocínio


A Polícia Militar Rodoviária registrou na manhã desta sexta-feira (14), um acidente de trânsito no km 86 da rodovia MG-230, em Patrocínio, envolvendo uma carreta e um ônibus que transportava 46 passageiros.

Conforme o que foi apurado pela polícia, o acidente teria acontecido após o condutor da carreta tentar desviar de um veículo que estava à sua frente e reduziu a velocidade repentinamente. Para desviar, o condutor acabou colidindo contra o ônibus, que seguia no sentido oposto.

A colisão obstruiu totalmente a pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer as vítimas. Ao todo, 15 pessoas foram encaminhadas ao atendimento médico e permanecem internadas por apresentarem diversos ferimentos. Outros 13 passageiros que sofreram lesões leves foram atendidos e liberados.

Ainda segundo a Polícia, o ônibus realizava o transporte da cidade de São Gotardo para Patrocínio, sem a devida autorização do órgão competente. Por conta disso, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Patrocínio.

Redação: patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)