Acidente envolvendo carreta e automóvel na BR-354, próximo à ponte de córrego São Bartolomeu, mata uma pessoa

Na curva onde ocorreu a batida foram registrados outros quatro acidentes graves em uma semana

Notícias | Policiais

15 Janeiro, 2025

0

Acidente envolvendo carreta e automóvel na BR-354, próximo à ponte de córrego São Bartolomeu, mata uma pessoa


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em mais um grave acidente na BR-354; próximo à ponte do córrego São Bartolomeu. Desta vez, a colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (15/1), por volta das 16h, e envolveu um automóvel e uma carreta. A vítima que perdeu a vida estava no carro, que após a batida saiu da pista e capotou. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas (veja vídeo).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, guarnições foram acionadas para atender a colisão entre uma carreta e um carro, no município de Carmo do Paranaíba. No local, com apoio do SAMU, foi constatado que o veículo de passeio, após a colisão, capotou às margens da rodovia.


Também, segundo os militares, uma mulher de 34 anos que estava no automóvel, já se encontrava sem os sinais vitais, sendo que a outra pessoa, uma jovem de 26 anos, que era passageira do veículo, apresentava apenas ferimentos superficiais.

Ela foi socorrida pela SAMU e Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. A passageira relatou que seguiam sentido São Gotardo/Patos de Minas, momento que foram surpreendidas pelo conjunto veicular na contramão de direção, não sendo possível desviar.

O condutor do conjunto veicular que transitava sentido Patos de Minas/Carmo do Paranaíba, disse que devido à chuva no local perdeu o controle direcional e o semirreboque deu um "L", o trator foi para a contramão de direção, colidindo frontalmente com o veículo Toyota/Cross.

Não houve necessidade de desencarceramento do veículo para retirada da pessoa em óbito. Já o condutor da carreta não apresentava ferimentos, contudo, a guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros aguardou no local até a chegada da perícia da polícia civil.


Na curva onde ocorreu a batida foram registrados outros quatro acidentes graves em uma semana. A Polícia Militar Rodoviária ressalta a importância de diminuir a velocidade e redobrar os cuidados ao dirigir debaixo de chuva.

Por Vanderlei Gontijo/Fonte: Corpo de Bombeiros/Video: whatsapp

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)