Acidente na BR 040 mata duas pessoas da cidade de Carmo do Paranaíba próximo a Paracatu

Regionais | Policiais

18 Janeiro, 2015

0

Acidente na BR 040 mata duas pessoas da cidade de Carmo do Paranaíba próximo a Paracatu


Duas pessoas morreram em um acidente na BR 040 na manhã desta Sexta-Feira (16/01). O fato aconteceu por volta das 08h30, quando o veículo em que estavam as vítimas teria iniciado uma ultrapassagem proibida e foi atingido frontalmente por uma carreta bitrem. Uma mulher e um jovem morreram no local da tragédia. Já o motorista do automóvel foi socorrido e encaminhado para o Hospital na cidade de Paracatu com ferimentos leves. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) também em Paracatu em seguida liberado para os familiares. As vítimas são de Carmo do Paranaíba, mas o sepultamento acontece neste Sábado (17/01) no cemitério do Gama em Brasília.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Paracatu, a tragédia aconteceu devido a uma ultrapassagem em local proibido. O motorista do automóvel Mitsubishi L200, José Donizeti Garcia, não consegui terminar a manobra e o veículo foi atingido por uma carreta bitrem. Com o impacto a esposa do condutor, Vera dos Santos Garcia, e um parente do casal, Guilherme Garcia, 24 anos, que residia em Brasília, morreram no local do acidente. O motorista José Garcia foi socorrido e encaminhado para o hospital na cidade de Paracatu. As vítimas residiam em Carmo do Paranaíba, sendo que Guilherme atualmente morava em Brasília. Elas eram parentes do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa José Alencar Garcia (Bozó). 

O caminhonete L200 em que estavam as 03 (três) vítimas ficou com a lateral direita praticamente destruída. O condutor do bitrem não teve ferimentos, mesmo o veículo tombando. Peritos da Polícia Civil de Paracatu estiveram no local e realizaram os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração do fato. Os veículos foram retirados do local do acidente por guinchos da cidade de Paracatu. A família das vítimas é tradicional na região de Carmo do Paranaíba. O sepultamento será às 16h00 no Gama no Distrito Federal. 

Fotos: Rede Social

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)