Acidente na BR-365 envolvendo veículo de Patos de Minas deixa mãe e filho feridos

Notícias | Policiais

13 Janeiro, 2020

0

Acidente na BR-365 envolvendo veículo de Patos de Minas deixa mãe e filho feridos


Um acidente envolvendo um carro com placas de Patos de Minas foi registrado na manhã deste domingo (12/01) na BR-365, em Patrocínio. O Ford/Focus ocupado por mãe e filho foi parar embaixo de uma carreta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão entre os veículos aconteceu no quilômetro 473,  próximo ao Bairro Congonhas, no município de Patrocínio. Com forte impacto, o veículo  Ford Focus, de cor prata, parou de baixo da carreta Iveco/Stralis 600S44T, de cor branca, placas de Chapecó (SC). O

Impacto foi tão forte que arrancou o para-choque da carreta. O teto também foi arrancado com a batida. No veículo Ford Focus, encontrava mãe e filho, residentes em Patos de Minas. P.C.R.F, de 36 anos, teve escoriações pelo corpo, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio e a condutora V.R.F, de 63 anos saiu ilesa do acidente.

 O motorista do caminhão, residente em Pernambuco, não sofreu ferimentos.  De acordo com a PRF, o motorista da carreta informou que trafegava pela BR-365, sentido Uberlândia a Patrocínio. Ele trafegava devagar, subindo um aclive do Bairro Congonhas, quando ouviu um forte barulho.  Com o impacto, o veículo entrou embaixo da carreta e ficou parcialmente destruído.

Fonte e fotos: Igor Nunes e Juliano Resende/Módulo FM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)