Acidente na MG-190 mata três médicos próximo a Iraí de Minas

os profissionais da saúde estavam indo para a cidade de Paracatu

Notícias | Policiais

20 Setembro, 2019

0

Acidente na MG-190 mata três médicos próximo a Iraí de Minas


Uma queimada às margens da rodovia provocou a morte de três médicos no quilometro 67 da MG-190, entre Nova Ponte e Iraí de Minas. A batida frontal foi na tarde desta sexta-feira (20/09) e envolveu um Honda/Civic com placas de Campinas/SP e uma carreta bitrem. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro ocupado por três médicos seguia de Campinas para Paracatu. O condutor da carreta disse que havia uma cortina de fumaça na pista e o motorista do carro tentou desviar do fogo, invadindo a pista contrária. A manobra resultou na colisão frontal com a carreta. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, porém os três ocupantes do automóvel estavam sem vida. O carro ficou irreconhecível. Os médicos foram identificados como Thales Carvalho Araújo, 34 anos,  Grazielli Rodrigues Vieira, 35 anos e Renato Chini Calhau, 32 anos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Fonte: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)