Acidente próximo ao trevo de Lagoa Formosa deixa duas pessoas feridas

Os ocupantes do veículo foram socorridos até o Hospital Municipal

Notícias | Policiais

30 Novembro, 2018

0

Acidente próximo ao trevo de Lagoa Formosa deixa duas pessoas feridas


Um veículo com placas de Carmo do Paranaíba sofreu um acidente no início da manhã desta sexta-feira (30/11) na BR-354, próximo ao trevo de acesso à Lagoa Formosa. No carro estava o motorista e um passageiro. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa com ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do automóvel disse que seguida pela rodovia sentido Patos de Minas, sendo que logo depois de passar pelo trevo de Lagoa Formosa, perdeu o controle direcional do veículo Fiat/Uno, cor azul, e após sair da pista bateu violentamente no barranco.

Com o impacto, vários sacos de cimento e outros materiais usados na construção civil, que estavam sendo transportados no interior do automóvel estouraram espalharam pelos bancos e painel do carro. O condutor Télio Silva Machado e o passageiro Francisco Antônio Varela foram levados por uma ambulância da prefeitura de Lagoa Formosa até o pronto atendimento do hospital Dr. Bininho para receber atendimento médico. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)