Acusadas de matar mulher dentro de bar no ano de 2012 em Patos de Minas são levadas a julgamento

Umas delas foi absolvida e a outra condenada a 12 anos de prisão; mas vai recorrer em liberdade

Notícias | Policiais

29 Maio, 2024

0

Acusadas de matar mulher dentro de bar no ano de 2012 em Patos de Minas  são levadas a  julgamento


Phaisy Phunny Azevedo Silva e Mariana Nunes Leal, acusadas de matar com um tiro Marisa carvalho Pinto foram julgados na tarde desta terça-feira (28/7) no Salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas.

O crime aconteceu no dia 16 de setembro de 2012, no interior de um bar na rua Alceu Pereira Cardoso, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas.

De acordo com os autos do Ministério Público, uma amiga da vítima e a acusada Mariana possuíam uma relação de inimizade, por questão relacionadas a garotos com os quais se relacionavam.

No dia do crime, a vítima e suas amigas foram até o bar, onde encontraram as acusadas e iniciaram provocações mutuas. Algum tempo depois, a acusada Phaisy foi até um matagal próximo, pegou uma arma que ela havia escondido, retornou ao bar, entrou no banheiro onde permaneceu por alguns minutos, enquanto a acusada Mariana chamava a vítima para brigarem.

Em certo momento, a acusada Phaisy saiu do banheiro se juntou com a acusada Mariana, e se aproximaram da vítima e das suas amigas. Phaisy sacou a arma e efetuou alguns disparos, sendo que um acertou a cabeça da vítima, causando a morte dela.

Depois de algumas horas de julgamento, a acusada Mariana Nunes Leal foi absolvida. Já Phaisy Phunny Azevedo Silva foi condenada a 12 anos de prisão, mas recebeu o benefício de recorrer em liberdade.

O promotor Lucas Romão fala do resultado do julgamento.

Promotor Lucas Romão

O advogado Vinicius Braga de Oliveira que trabalhou na defesa da acusada Mariana Nunes Leal fala da absolvição da sua cliente.

Advogado Vinicius Braga de Oliveira

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)