Acusado de atirar em várias pessoas na porta de uma boate em Patos de Minas é condenado a 5 anos de prisão

A condenação foi no regime fechado

Notícias | Policiais

20 Março, 2024

0

Acusado de atirar em várias pessoas na porta de uma boate em Patos de Minas é condenado a 5 anos de prisão


Thiago Ribeiro do Reis, acusado de atirar em seis pessoas na porta de uma boate, na rua José de Santana, no centro de Patos de Minas, foi a julgamento nesta terça-feira (19/3), no salão de Júri do Fórum Olympio Borges. Os crimes aconteceram no dia 4 de junho de 2022.

De acordo com os autos, uma das vítimas, Valdeir Moreia Alves Junior, estava na boate junto com alguns amigos. Essa vítima foi ao banheiro e esbarrou no acusado, tendo pedido desculpas a ele, que recusou a reconciliação.

Na sequencia, a vítima e os amigos permaneceram no interior da boate, enquanto eram constantemente observados pelo atirador. Devido a essa situação, a vítima e os amigos decidiram mudar de lugar, deslocando para outra direção, mas o acusado continuo encarando eles.

Algum tempo depois o acusado saiu da boate, com isso, a vítima e os amigos resolveram aproveitar a oportunidade para irem embora. Ao saírem, a vítima foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo efetuados por Thiago contra ele e várias outras pessoas que estavam no local. No total, seis pessoas foram atingidas pelos disparos.

As vítimas foram:

– Valdeir Moreira Alves Junior

– Henrique Sebastião de Araújo Gonçalves

– Gustavo Alves Pereira

– Ronei Júnior Godinho

– Gabriel Alves de Deus Vieira

– Leandro Braga Barbosa

Depois de algumas horas de julgamento, o acusado Thiago Ribeiro dos Reis foi condenado a 5 anos, 1 mês e 25 dias de prisão em regime fechado. Ele foi condenado por uma tentativa de homicídio contra Valdeir. As outras acusações foram desclassificadas para lesões corporais

Advogado José Ricardo Souto que trabalhou na defesa do acusado fala sobre o julgamento

Dr. José Ricardo Souto

O Promotor Lucas Romão também falou sobre o resultado do julgamento

Promotor Lucas Romão

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)