Acusado de matar desafeto em Patos de Minas é condenado a 13 anos e 6 meses de prisão

A motivação do crime foi por desacordo sobre a venda de uma bicicleta

Notícias | Policiais

19 Junho, 2019

0

Acusado de matar desafeto em Patos de Minas é condenado a 13 anos e 6 meses de prisão


Vinicius Henrique Gonçalves Silva, acusado de matar o desafeto Guilherme Henrique Machado Silva, foi a julgamento, na tarde desta terça-feira (18-06), no salão do Tribunal de Júri do Fórum Olímpio Borges. O crime aconteceu no dia 29 de março de 2017, em uma residência na Avenida Arlindo Porto, no Bairro Cristo Redentor.

A motivação, segundo o Ministério Público, foi dívida relativa a compra de uma bicicleta. Vinicius Henrique comprou a bicicleta de Guilherme e depois não se entenderam sobre o valor negociado.

No dia do crime, Vinicius colocou uma faca na cintura e foi até a casa do desafeto negociar a divida no valor de R$ 500,00. Chegando ao local, Vinicius ofereceu a quantia de R$ 300,00 para fechar o acordo que não foi aceito pela vítima.

Em certo momento, Vinicius sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no peito da vítima, ocasionando sua morte. Após algumas horas de julgamento, Vinicius Henrique Gonçalves Silva foi condenado à 13 anos e 6 meses por homicídio com duas qualificadoras.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)