Acusado de matar homem em Lagoa Formosa no ano de 2020 é condenado a sete anos de prisão

Notícias | Policiais

25 Agosto, 2021

0

 Acusado de matar homem em Lagoa Formosa no ano de 2020 é condenado a sete anos de prisão


Em júri realizado nesta quarta-feira (25/08), na Comarca do Fórum de Patos de Minas, o réu Leandro Fernandes da Silva de 29 anos, foi condenado a 7 anos de prisão pela morte de Erivelton Farley Ferreira, que na época do crime estava com 33 anos. O assassinato aconteceu no dia 29 de agosto de 2020, quando a vítima se encontrava na casa do acusado no Bairro Babilônia e, durante uma discussão, o autor e seu irmão, um jovem menor de idade, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra “zoio”.


LEIA MAIS:

Lagoa Formosa: homem com dezenas de passagens pela polícia morre após ser atingido por disparos de arma de fogo

No dia do crime, Erivelton chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Municipal, sendo em seguida transferido para Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algum tempo depois. O acusado Leandro e o irmão foram detidos no mesmo dia do homicídio. A vítima foi atingida por tiros quando estava no interior da casa do acusado, onde se encontrava também a mãe e o irmão do autor que teria participado do crime.


O réu estava sendo julgado pelo crime de homicídio e por corrupção de menores, mas foi absolvido em um deles. No final Leandro Fernandes da Silva recebeu a sentença de 7 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por ter matado Erivelton Farley Ferreira. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)