Acusado de matar interno de clínica asfixiado é condenado a 12 anos de prisão

O crime ocorreu no ano de 2017 no Bairro Planalto

Notícias | Policiais

13 Dezembro, 2018

0

Acusado de matar interno de clínica asfixiado é condenado a 12 anos de prisão


A justiça condenou a 12 anos de prisão, em regime fechado, Carlos Rodrigues Peixoto,  pelo crime de homicídio, praticado no dia 13 de julho de 2017 contra o colega Alexandre Felizardo das Neves que era interno  de uma clínica de  reabilitação que fica no Bairro Planalto. Ainda de acordo com os autos do Ministério Público, Carlos Rodrigues contou com a ajuda de outra pessoa de nome Diogo da Silva Dantas.

O promotor de justiça, Dr. Rodrigues Domingos Taufick disse que o acusado foi condenado por homicídio duplamente qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por asfixia. Sobre o crime, o acusado Carlos Rodrigues Peixoto juntamente com o comparsa Diogo da Silva Dantas aproveitaram que não havia ninguém perto da vítima que estava topada e amarrada em uma cama na clínica e a mataram por estrangulamento.

Sendo a denúncia, Carlos cobriu com as mãos a boca e o nariz da vítima enquanto Diogo o enforcava. Ainda foi apurado que eles se alternavam nas ações de estrangulamento até a vítima falecer.

Já o defensor público Mateus Nascimento Avelar que trabalhou na defesa do acusado disse que o tribunal de júri entendeu pela condenação do acusado. Ele falou ainda que a o tribunal retirou uma das qualificadoras, e o condenou a 12 anos por homicídio duplamente qualificado. Ele disse ainda que a tanto a defesa como o acusado saíram satisfeitos do resultado final o que não tem interesse  em apresentar qualquer tipo de recurso.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)