Acusado de matar jovem de 26 anos em 2017 é sentenciado a mais de 14 anos de prisão

Gabriel Anthony da Silva foi condenado por matar Leandro Francisco de Lima, de 26 anos. Crime ocorreu em 2017 no Bairro Brasil

Notícias | Policiais

30 Junho, 2021

0

Acusado de matar jovem de 26 anos em 2017 é sentenciado a mais de 14 anos de prisão


Gabriel Anthony da Silva, de 24 anos, foi a júri popular na tarde desta terça-feira (30/06) no Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. Ele é acusado de matar a tiros a vítima Leandro Francisco de Lima, de 26 anos. Crime este ocorrido na Rua Duque de Caxias, no Bairro Brasil em março de 2017. O acusado foi condenado a 14 e quatro meses de reclusão.

LEIA MAIS SOBRE O CRIME:

Rapaz de 26 anos é assassinado com quatro tiros na Rua Duque de Caxias em Patos de Minas

A denúncia apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais acusa Gabriel Anthony de ter armado uma emboscada para a vítima, conhecida como Leandro “Queixada”. O denunciado e um adolescente, na época com 17 anos, teriam atirado contra a vítima, que morreu no local.

Gabriel foi condenado a 13 anos de reclusão pelo crime de homicídio e um ano e quatro meses de reclusão pelo crime de corrupção de menores, somando a penas: 14 anos e quatro meses de reclusão. O juiz de direito, Vinícius de Ávila Leite, disse ainda que a pena será cumprida inicialmente em regime fechado. Como já estava preso, o juiz não concedeu o direito de recorrer em liberdade.

Redação: Igor Nunes

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)