Acusado de matar rapaz com golpes de enxada em 2014 passa por novo julgamento no tribunal do Júri de Patos de Minas

Antônio Gonçalves de Moura, que é natural de Lagoa Formosa, foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão, mas poderá recorrer em liberdade

Notícias | Policiais

23 Fevereiro, 2024

0

Acusado de matar rapaz com golpes de enxada em 2014 passa por novo julgamento no tribunal do Júri de Patos de Minas


Antônio Gonçalves de Moura, acusado de matar Vinicius Oliveira Dinis, foi novamente julgado no Tribunal de Juri de Patos de Minas. Na primeira vez em que ele foi a julgamento, o acusado foi absolvido, porém, na época, em 19 de outubro de 2021, o então Promotor de Justiça pediu a anulação do julgamento. O crime aconteceu no dia 9 de janeiro de 2014, na fazenda Barreiro, em Patos de Minas.

LEIA TAMBÉM:

Acusado de matar jovem em fazenda no município de Patos de Minas se apresenta a polícia mas é liberado

Depois de acatar o pedido do Ministério Público, o acusado foi novamente levado ao banco de réu. Segundo a denúncia, o crime foi motivado depois que o acusado e a vítima se desentenderam em relação a um dano sofrido na propriedade rural do acusado.

Animais bovinos de propriedade da vítima teriam entrado e causado vários danos na lavoura de milho do acusado. Durante o desentendimento, o acusado matou a vítima desferindo golpes de enxada na cabeça de Vinícius.

Depois de algumas horas de julgamento, Antônio Gonçalves de Moura, foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão, mas poderá recorrer em liberdade.

O Promotor de Justiça, Lucas Romão, fala sobre o resultado do julgamento.

Promotor Lucas Romão
Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)