Acusado de tentar matar companheira por ciúmes na zona rural de Patos de Minas é condenado a 7 anos de prisão

O regime da condenação é em semiaberto.

Notícias | Policiais

24 Agosto, 2022

0

Acusado de tentar matar companheira por ciúmes na zona rural de Patos de Minas é condenado a 7 anos de prisão


Ivan Silva Garcia, acusado de tentar matar a companheira, Adriana Maria Carvalho Rabelo, com golpes de faca, foi a julgamento na tarde desta terça-feira (23/08), no salão de júri do Fórum Olympio Borges, na cidade de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de janeiro de 2022, por volta das 3h, na Avenida Hilário Mendes Santos, no Distrito de Pilar.


De acordo com os autos do Ministério Público, no dia do crime, a vítima estava em casa quando o acusado chegou embriagado e bastante agressivo. Depois de acusa-la de traição, desferiu golpes de faca na mão dela. Em sequência, o acusado, falando que a “picaria”, desferiu mais golpes no tórax, abdômen, antebraço e na coxa da mulher.


Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr para dentro de um quarto, fugir pulando uma janela e solicitar ajuda de vizinhos. Após algumas horas de julgamento, Ivan foi condenado a 7 anos de prisão em regime semiaberto.

Em entrevista, o advogado Douglas Mateus Silva, que trabalhou na defesa do acusado, falou sobre o resultado do julgamento (vídeo).


Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)