Acusados de matar e atear fogo no corpo da vítima no município de Lagoa Formosa são condenadas a mais de 30 anos de prisão

O crime aconteceu no dia 25 de junho de 2019, na zona rural de Lagoa Formosa

Notícias | Policiais

30 Junho, 2021

0

Acusados de matar e atear fogo no corpo da vítima no município de Lagoa Formosa são condenadas a mais de 30 anos de prisão


Foram a julgamento, nesta terça-feira (29/06), Mauro Gonçalves Rodrigues Junior, 22 anos, e Marco Tulio Pereira dos Santos, 22 anos, acusados de assassinar Lucas Gabriel Santos, em 25 de junho de 2019. Lucas ficou desaparecido por 10 dias e foi encontrado morto em uma casa abandonada na zona rural de Lagoa Formosa.

ENTENDA O CASO: 

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em casa abandonada no município de Lagoa Formosa


Os acusados foram julgados pelos crimes de homicídio qualificado, destruição de cadáver, por terem ateado fogo ao corpo do jovem e ainda pelo crime de furto qualificado, pois, no mesmo dia, Marco Tulio e Mauro furtaram objetos pessoais de Lucas, incluindo um aparelho celular, que teria sido vendido posteriormente para outras duas pessoas.


Marco Tulio Pereira dos Santos foi condenado pelo homicídio, a 13 anos de prisão, por destruição de cadáver, 1 ano de prisão e 10 dias-multa, e por furto qualificado, a 2 anos de prisão e 10 dias-multa. Totalizando 16 anos de prisão e 20 dias-multa, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado. Sem direito de recorrer em liberdade.

Mauro Gonçalves Rodrigues Junior foi condenado a 14 anos de prisão pelo homicídio qualificado, pela destruição de cadáver, a um ano de prisão e 10 dias-multa, e pelo furto qualificado a 2 anos de prisão e 10 dias-multa. Total de 17 anos de prisão e 20 dias-multa, a serem cumpridos em regime fechado. Também não foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

Redação: Patos já

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)