Acusados de matar e esquartejar jovem em Patos de Minas são condenados por homicídio e ocultação de cadáver

Notícias | Policiais

28 Novembro, 2019

0

Acusados de matar e esquartejar jovem em Patos de Minas são condenados por homicídio e ocultação de cadáver


Os acusados, Marcio Silva Morais Vieira, vulgo “Marcio Lanterninha”, Guilherme Marques Junio, vulgo “Bizão”, Marcos José Xavier, vulgo “Marcão”, e Maria Cláudia Rodrigues da Silva, vulgo “Tininha”, foram condenados em julgamento realizado no salão de Júri do Fórum Olympio Borges. Eles foram acusados de participar do homicídio da jovem Drielle Thais Silva,no ano de 2017.

Segundo os autos do Ministério Público, a jovem foi cruelmente morta após ser asfixiada e ter o corpo esquartejado. Até o momento, os restos mortais da jovem não foram encontrados.  Depois de algumas horas de julgamentos, os acusados foram condenados pelo Juiz que presidiu a sessão do júri.

As condenações:

Marcio Silva Morais Vieira, vulgo “Marcio Lanterninha, foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado, sendo 15 anos pelo crime de homicídio e 2 por ocultação de cadáver.

Guilherme Marques Junio, vulgo “Bizão”, foi condenado a 1 ano de prisão em regime aberto pelo crime de ocultação de cadáver.

Marcos José Xavier, vulgo “Marcão”, foi condenado também a 1 ano de prisão em regime aberto pelo crime de ocultação de cadáver.

Maria Cláudia Rodrigues da Silva, vulga “Tininha” foi condenada a 1 ano de prisão em regime semiaberto pelo crime de ocultação de cadáver.

 Redação: clube notícia/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)