Adolescente denuncia vizinho de 14 anos por tentativa de estupro

O caso acorreu na cidade de São Gonçalo do Abaeté

Notícias | Policiais

15 Outubro, 2020

0

Adolescente denuncia vizinho de 14 anos por tentativa de estupro


Uma adolescente de 15 anos teria sido vítima de uma tentativa de estupro na cidade de São Gonçalo do Abaeté na noite de quarta-feira (14/10). Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente disse que teria chamado o suposto suspeito, seu vizinho de 14 anos, para acompanhá-la até um culto religioso.

No meio do caminho, em um local deserto, o menor teria a agarrado, retirado suas roupas e tentado manter relações sexuais a força. Ela narrou ainda que ele teria colocado a mão na boca dela, o que a impediu de gritar. Após cerca de cinco minutos, ela teria conseguido dar socos no suspeito, saiu correndo e foi para a casa de uma tia.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência do suposto suspeito do crime. Ele disse que havia sido chamado pela adolescente para acompanhá-la até o culto, contudo teria ido apenas até a esquina e em seguida retornado para sua casa. Ele negou as acusações da menor.

Ainda de acordo com a ocorrência, a adolescente foi submetida a exame médico e constatado escoriações nas mãos e nas pernas, além de um hematoma no pescoço. Não foram identificados sinais de consumação sexual.

Diante das circunstâncias, o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia para demais providencias. O Conselho Tutelar foi notificado.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)