Adolescente que havia perdido o pai assassinado em 2014 é morto a tiros em Patos de Minas
Um menor de 17 anos foi baleado e morto no final da manhã deste domingo (20/08) no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional. Ainda não se sabe qual a motivação, ou quem teria cometido o crime.
Segundo o que a Polícia Militar apurou, na noite anterior os vizinhos já tinham escutado tiros nas proximidades da Rua São João Batista, onde o adolescente, J.L.R.S, residia. Nesta manhã, ele saiu de casa e se dirigiu até um bar que fica localizado na Rua Santa Bárbara, onde foi alvo dos disparos de arma de fogo.
O que se sabe até agora é que quatro indivíduos foram vistos trafegando em um veículo VW Gol, cor prata, pelo local onde o jovem foi morto. Um dos ocupantes do carro é que teria disparado contra o menor. O projétil atingiu o lado direito do tórax da vítima, que foi socorrida por parentes até o Hospital Regional. Familiares disseram que no momento em que ele foi encontrado, já não apresentava mais sinais de vida, o que foi constatado no atendimento médico.
Uma tia contou que a curta vida de J.L.R.S foi marcada por tragédias. Abandonado pela mãe quando ainda era bem pequeno, ele teve o pai foi assassinado em 2014 e foi criado pela avó. Ainda segundo ela, o adolescente que tinha passagem por uso e posse de drogas, contou que vinha sendo ameaçado. A Polícia continua em rastreamento e qualquer informação deve ser repassada anonimamente via 190.
Fonte:patos já
Fonte: Vanderlei Gontijo