Adolescente que teria matado mulher em Patos de Minas leva tiro na mão; suspeita da polícia é que tenha sido acidental

Ele alega que foi vítima de um atentado no bairro Afonso Queiroz, mas indícios apontam que ele atirou acidentalmente contra a própria mão.

Notícias | Policiais

05 Março, 2023

0

Adolescente que teria matado mulher em Patos de Minas leva tiro na mão; suspeita da polícia é que tenha sido acidental


O principal suspeito de ter matado Georgia Stefani de Oliveira Sousa, de 23 anos, se envolveu em outra ocorrência policial no final da noite de sábado (04/03) em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos procurou atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com ferimentos nos dedos indicador e médio da mão esquerda. Ele relatou que foi atingido por disparos de arma de fogo.

Aos PMs, ele afirmou que foi alvo de um atentado no bairro Afonso Queiroz, local conhecido como “Vistas”. Um homem, numa motocicleta, teria passado atirando. Após ser atingido, o rapaz teria pilotado a moto até o Hospital Regional, onde pediu atendimento médico.

Os militares suspeitaram da versão apresentada pelo adolescente. Ninguém no bairro relatou ter ouvido disparos, nenhum projétil deflagrado foi encontrado e a motocicleta não apresentava sinais de disparos.

A equipe médica do HRAD também concluiu que o disparo provavelmente foi efetuado pela própria vítima de forma acidental. Diante disso, um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.

Os indícios apontam que o adolescente tentou encobrir o disparo acidental para não ter que entregar a arma de fogo. Ele é o principal suspeito do homicídio da jovem Georgia ocorrido em 5 de fevereiro de 2023 no bairro Coração Eucariótico (clique e relembre o crime).

Por Igor Nunes (Patos Notícias)/ Foto: arquivo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)