Adriano da Silva de São João das Missões é campeão do rodeio da 40ª Festa da Produção

O evento aconteceu de 9 a 17 de julho no Parque de Exposições da cidade de Presidente Olegário

Entretenimento | Festas e Shows

18 Julho, 2022

0

Adriano da Silva de São João das Missões é campeão do rodeio da 40ª Festa da Produção


O rodeio de profissional em touros foi uma das grandes atrações da 40ª Festa da Produção em Presidente Olegário de 2022. Foram quatro dias de competições, as arquibancadas da arena receberam um grande público para a final que foi realizada neste domingo (17).

 

Adriano da Silva da cidade de São João das Missões/MG. foi o grande vencedor da competição na categoria touros, levando uma premiação em dinheiro e entrando no rol dos campeões do rodeio em touros da Festa da Produção. Foram 50 peões competindo em 4 dias de emoção e adrenalina.


Na grande final em touros, Adriano da Silva, se sagrou campeão montando o touro Ping-Pong. Durante o rodeio foi feito o sorteio de uma moto zero Km, com toda renda revertida para o Hospital do Amor de Barretos, a ganhadora da moto foi Vanderli de Oliveira Borges ¨Lili” 


A 40ª Festa da Produção, que foi realizada de portões abertos, recebeu milhares de pessoas durante todos os dias. A realização da festa ficou a cargo do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Por Hamilton Amorim 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)