Advogado é detido em Patos de Minas dirigindo veículo embriagado e com dispositivo de sirene

O homem de 39 anos confessou que havia feito uso de bebida alcoólica

Notícias | Policiais

07 Fevereiro, 2021

0

Advogado é detido em Patos de Minas dirigindo veículo embriagado e com dispositivo de sirene


Na madrugada da última sexta-feira (05/02), um advogado de 39 anos, morador da cidade de Patos de Minas, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante e por dirigir veículo com um sistema de sirene ligado.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pelo Bairro Cônego Getúlio, os militares, ao passarem pela Rua Cônego Getúlio, visualizaram um veículo, cor preta, transitando com um dispositivo (sirene) fixado no automóvel  e ligado.

Imediatamente, os militares abordaram o carro e perceberam que o motorista estava com sinais de embriaguez. Ao ser questionado, o motorista confirmou que havia feito uso de bebida alcoólica, duas latas de cerveja.

O motorista que se apresentou como advogado foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado deu 0.65mg/L, o que confirmou o estado de embriaguez.

Diante do fato, o advogado foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de embriaguez ao volante. Com a documentação regular, o carro foi liberado para uma testemunha (amigo), apresentado pelo motorista.

Matéria: Toninho Cury/Foto: ponotícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)