Advogado que fugiu de hospital em Patos de Minas morre com suspeita de COVID-19

O homem é natural da cidade de Lagoa Formosa

Notícias | Saúde

09 Julho, 2020

0

Advogado que fugiu de hospital em Patos de Minas morre com suspeita de COVID-19


Um advogado, de 63 anos, natural da cidade de Lagoa Formosa, que estava com a COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, morreu nesta quinta-feira (09). Segundo informações, o óbito é investigado e pode entrar para a contagem das vítimas da doença. O homem havia fugido da unidade, na madrugada de quarta-feira (08), alegando insatisfação com o atendimento de um hospital particular. No entanto, ele foi localizado, com a ajuda de um irmão, e novamente internado.

Na madrugada desta quinta-feira, a morte dele foi confirmada. Até o momento o caso foi registrado como pneumonia causada por coronavírus. Apesar disso, a morte ainda precisa ser apurada pelas autoridades de saúde, antes de entrar para a contagem oficial do município. O sepultamento deve acontecer ainda nesta manhã.

Ele havia fugido do hospital na terça-feira

Insatisfeito com o tratamento em um hospital particular de Patos de Minas, um advogado – que está com a COVID-19 – fugiu da unidade, na madrugada desta quarta-feira (08). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e conter o paciente. O irmão dele o levou de volta para a unidade de saúde.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem, que tem 63 anos, é natural de Lagoa Formosa. No entanto, o paciente é residente em Patos de Minas. Os policiais disseram que ele teria ficado insatisfeito com o tratamento recebido no hospital e fugiu.

O advogado foi contido nas proximidades da Lagoa Grande. O irmão dele acompanhou a PM e conseguiu convencê-lo retomar o tratamento. Os motivos da fuga, segundo informado na ocorrência, foram insatisfação com o tratamento e com o hospital.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)