Aeroporto municipal de Patos de Minas é vistoriado pela Azul e empresa pode retomar voos na cidade

Notícias | Policiais

20 Novembro, 2020

0

Aeroporto municipal de Patos de Minas é vistoriado pela Azul e empresa pode retomar voos na cidade


Técnicos da Azul Linhas Áreas visitaram Patos de Minas nesta sexta-feira (20/11). A empresa avalia o aeroporto municipal e projeta a retomada de voos regulares no município. Em linhas gerais, o saldo da vistoria é positivo. O prefeito José Eustáquio, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98, afirmou que está confiante com a volta da empresa. Caso a parceria se concretize, as operações podem começar em janeiro.

O gestor do aeroporto regional Pedro Pereira dos Santos avalia que o saldo da visita é além do esperado. Ele garante que os técnicos gostaram do que viram e a retomada dos voos na cidade não está distante. As melhorias feitas no local contribuíram para que o espaço recebesse uma boa nota na avaliação da Azul. Entre outras mudanças, houve troca de geradores e outros aparelhos.

Desde o encerramento do programa Voe Minas, do Governo Estadual, Patos de Minas ficou sem voos regulares. Cidades como São Paulo e Belo Horizonte, roteiro comum de parte do empresariado, se tornaram destinos cansativos para quem precisa pegar a estrada a negócios. A retomada dos voos pode agilizarem os negócios que são executados na Capital do Milho.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)