Águas de enxurradas invadem casas durante temporal na cidade de Lagoa Formosa

Em pouco mais de uma hora ruas ficaram alagadas

Notícias | Mundo

21 Fevereiro, 2020

2

Águas de enxurradas invadem casas durante temporal na cidade de Lagoa Formosa


Um temporal no início da noite desta sexta-feira (21/02), na cidade de Lagoa Formosa, causou alagamentos e as águas das enxurradas invadirem casas. A chuva que durou aproximadamente uma hora deixou moradores e usuários das vias muito assustados com a quantidade de água que caiu em tão pouco tempo.


Os bairros mais afetados foram Bela Vista, Nossa Senhora do Rosário e Santa Cruz, mas toda cidade sentiu os efeitos da tromba d’água. A forte chuva chegou para contrariar as previsões que indicavam tempo firme para os dias de carnaval na região do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro.


No Bairro Nossa Senhora do Rosário, na Rua José Oscar, uma residência foi invadida pelas águas das enxurradas. No vídeo gravado pelos moradores é possível ver uma pessoa usando rodos para tentar retiras as águas que estava prestes a atingirem os colchões das camas e outros móveis da casa.


Já no Bairro Santa Cruz, a erosão provocada pela chuva fez com que muita lama descesse em grande intensidade pelas ruas, deixando muita sujeira pelo local. A previsão é que os temporais continuem caindo em Lagoa Formosa nos próximos dias, principalmente no início das noites. Apesar dos transtornos nenhuma pessoa ficou ferida com o temporal.


Fotos e vídeos enviados via whatsapp

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (2)


  • ANA

    É. Muitas ruas estão com barro até a" tampa".. muita sujeira. Isso quando seca fica pior ainda. Vai ser preciso a prefeitura lavar essas ruas. Please! Please!


    22/02/2020 20:47

    Responder
  • ANDRE

    ????


    22/02/2020 06:10

    Responder