Alunos de Jornalismo do UNIPAM promovem evento solidário neste sábado (26/10)

O Festival do Sorvete ocorre no ginásio II do UNIPAM à partir das 14h00

Notícias | Sociedade

24 Outubro, 2019

0

 Alunos de Jornalismo do UNIPAM promovem evento solidário neste sábado (26/10)


 

Alunos do 8º período do curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), integrantes do site “Câncer em Pauta”, promoverão no dia 26 de outubro, às 14h00, no Ginásio II do UNIPAM, o Festival de Sorvete beneficente, em prol das instituições que apoiam os pacientes em tratamento contra o câncer.

No início de setembro, os futuros jornalistas lançaram o site “Câncer em Pauta”, que objetiva informar a população sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer. Além de conferir o conteúdo, os internautas também podem interagir por meio dos comentários e enviar suas dúvidas.

Já os ingressos para participar do evento estão à venda, no valor de R$10,00. Estes podem ser adquiridos com os idealizadores do site “Câncer em Pauta”, pelo direct do Instagram (@cancerempauta) ou ainda pelo link https://www.sympla.com.br/festival-de-sorvete---cancer-em-pauta__645891.

Para conhecer o site basta acessar https://cancerempauta.com/ ou então seguir o Facebook e o Instagram (@cancerempauta).

Fonte: UNIPAM 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)