Alunos dos cursos de Administração e Gestão Comercial do UNIPAM realizam visita técnica ao atacadista Martins, em Uberlândia

O presidente do Diretório Acadêmico dos cursos de Administração e de Gestão Comercial, o aluno Matheus Barbosa, adiantou que muitas visitas técnicas como essa, estão previstas para o ano letivo de 2024.

Notícias | Educação

19 Dezembro, 2023

0

Alunos dos cursos de Administração e Gestão Comercial do UNIPAM realizam visita técnica ao atacadista Martins, em Uberlândia


 

Alunos dos cursos de Administração e de Gestão Comercial do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizaram, recentemente, uma visita técnica nas dependências da área de estoques e distribuição da Martins em Uberlândia, reconhecida como maior atacadista da América Latina. A visita técnica foi organizada pelos professores Flávio Daniel Borges, Guilherme Braga e pelo professor Laércio Vida, que também é coordenador dos cursos.

Na oportunidade, os alunos conheceram os armazéns, áreas de movimentação, roteirização e carregamento da empresa, visualizando na íntegra todos os processos e tecnologias de estoques praticados pela organização. Além disso, tiraram várias dúvidas sobre administração de estoques, administração de materiais e gestão logística.

O professor Guilherme Braga destacou a relevância dos alunos participarem de visitas como essa, pois é por meio do contato prático com as organizações e gestores, que ocorre a consolidação de teorias aprendidas em sala de aula.

Diante disso, o presidente do Diretório Acadêmico dos cursos de Administração e de Gestão Comercial, o aluno Matheus Barbosa, adiantou que muitas visitas técnicas como essa, estão previstas para o ano letivo de 2024.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)