AMAPAR promove Encontro de Vereadores do Alto Paranaíba nesta sexta-feira (4/8)

O evento é gratuito para vereadores de municípios associados à AMAPAR.

Notícias | Política

03 Agosto, 2023

0

AMAPAR promove Encontro de Vereadores do Alto Paranaíba nesta sexta-feira (4/8)


Com o objetivo de trazer temas relevantes sobre as Eleições Municipais de 2023, a Amapar promove neste dia 4 de agosto, o Encontro de Vereadores do Alto Paranaíba. O evento pretende reunir parlamentares, assessores e demais envolvidos em pleitos municipais para apresentação de temas como projetos inovadores para o legislativo, as mudanças na legislação eleitoral  e estratégias para campanhas de sucesso.


A abertura do evento será realizada pelo presidente da Amapar, prefeito do Coromandel, Fernando Breno, que apresentará o tema: Projetos Inovadores para o Legislativo.  Fernando Breno é advogado e foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Coromandel. O presidente da AMAPAR destaca que além de promover o debate de temas importantes para as eleições, o evento é uma oportunidade de promover a aproximação da associação com as Casas Legislativas da região.

Outra palestra programada é do Professor Alexandre Santos. “Oratória e Comunicação Digital para Políticos Vencedores é o tema da palestra ministrada pelo convidado que também é empresário, autor dos livros “Oratória Para o Mundo Digital e “O Livro Que Não Deveria Ter Sido Impresso”, e coautor dos livros “Oratória e Persuasão” e “Propulsão em Vendas”. Alexandre Santos também é comentarista na rádio Itatiaia, analista comportamental pela Inermetrix Brasil.


Já as mudanças na legislação eleitoral para 2024, serão abordadas pelo professor José Miranda. Pós-graduado em Marketing Político. Ele trabalhou na câmara municipal de BH e Assembleia Legislativa. José Miranda também é autor do livro, “Como Vencer Uma Eleição” e tem uma vasta experiência em palestras e capacitações na área política.

O evento é gratuito para vereadores de municípios associados à Amapar. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXMRmbnccOCb_c7WBZocIVmbx4NtqyzdQtIAn9W4isl8AJ_Q/viewform?fbclid=PAAaZTRtJUEMDy_seVdZNroJY1NAJ2o1PEKVdk2oqTEn12edZTqCcDAzk34UY

Já para os vereadores de outras regionais e demais interessados, haverá taxa de inscrição que deve ser feita através do contato (34) 3822 5450.

Fonte: ASCOM AMAPAR

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)