"Amigos" brigam e vão para no hospital com ferimentos; um deles foi atingido com golpes de faca

Um esfaqueou o outro que reagiu com golpes de telhas e cinzeiro

Notícias | Policiais

19 Março, 2023

0



Uma briga entre dois homens resultou em facadas e golpes de pá na noite deste sábado (18/03) em Patos de Minas. O fato aconteceu em uma casa, na Rua Roraima, bairro Vila Rosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e deparou com um indivíduo deitado na calçada, apresentando ferimentos na cabeça, na mão direita e várias escoriações pelo corpo.

Ao ser questionado, o indivíduo, de 23 anos, relatou que foi agredido por um homem, de 30 anos. Disse também ter esfaqueado agressor, que já havia sido socorrido para o hospital.

Na casa onde ocorreu o fato, os militares falaram com a esposa do rapaz. Ela relatou que o homem, de 30 anos, que é o proprietário da casa e o rapaz, de 23 anos, estavam fazendo uso de bebida alcoólica. Ambos se desentenderam por causa do rapaz ter agredido a companheira por ciúmes.

Neste instante, os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal. Durante o desentendimento, o rapaz saiu para a rua e voltou. Armado com uma faca, o rapaz desferiu um golpe na cintura do homem. Ferido, o homem conseguiu reagir e agrediu o rapaz com golpes de telhas na cabeça e com cinzeiro.

A Polícia Militar entrou em contato com o homem. Ele disse que estava com o rapaz e com a testemunha, desde a hora do almoço e que são amigos. Devido a ciúmes, o rapaz desentendeu com a esposa. O homem disse que o rapaz saiu para a rua e que a esposa foi atrás. Depois eles voltaram e se desenterrem de novo, entrando em luta corporal. Inclusive a esposa voltou machucada, devido a agressão sofrida pelo rapaz.

Bastante exaltado, o rapaz começou a criticar e ameaçar o homem devido a opção sexual. Ainda segundo relatos dos envolvidos, após o fato, o rapaz saiu para rua novamente e foi agredido por populares

Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram os envolvidos para a unidade hospitalar. O homem sofreu um corte de aproximadamente 10cm na região lombar e o rapaz sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

O rapaz ainda apresentava uma lesão na clavícula e uma lesão com exposição de osso no dedo mínimo da mão direita, mas alegou que sofreu esses ferimentos na semana passada ao dar um soco no espelho da própria casa.

A faca e o cinzeiro utilizados nas agressões não foram localizados.

Por Igor Nunes – Patos Notícias/Foto: arquivo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)