Ana Paula Martins Caixeta é eleita Rainha da Festa do Feijão de 2017

Regionais | Festas e Shows

28 Abril, 2017

0

Ana Paula Martins Caixeta é eleita Rainha da Festa do Feijão de 2017


A estudante do curso de educação física Ana Paula Martins Caixeta de 19 anos, foi eleita a rainha da Festa do Feijão de 2017. A cerimônia de eleição e coroação aconteceu na noite desta quinta-feira (27/04) no palco da arena do Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim. A forte chuva que caiu em Lagoa Formosa deixou ainda mais apreensivo todo o público que lotou o parque para acompanhar a eleição. Ana Paula recebeu a coroa das mãos de Francielle Araújo, que foi a representante da beleza da mulher lagoense nos últimos dois anos. 

Aos poucos a chuva foi diminuindo e com aproximadamente 02 (duas) horas de atraso, teve início o evento mais esperado da noite. Após a composição da mesa de jurados teve início o desfile das candidatas Ana Paula Silva, 19 anos, Ruth Márcia Silva, 18 anos e Ana Paula Martins Caixeta, 19 anos, que por ordem de sorteio mostraram toda beleza da mulher lagoense ao público e jurados que se encontravam presentes no parque de exposições Lázaro Caixeta Mundim.

Após a apresentação e pronunciamento de cada uma das candidatas, o mestre de cerimônia divulgou o nome da vencedora da disputa, sendo que a coroa de rainha ficou com Ana Paula Martins. A eleita irá representar Lagoa Formosa pelos próximos 02 (dois). As outras duas candidatas ficaram com o título de princesas. Um grande número de pessoas esteve presente no local e incentivou com muito entusiasmo as garotas, que participaram da disputa com muito respeito e amizade.

Assim a Festa do Feijão entra em seu último final de semana, onde é aguardado um público recorde para participar e se divertir com o melhor rodeio profissional e os mais famosos shows artísticos da atualidade. Cantores como Maiara e Maraísa, Matogrosso e Mathias, Nayara Azevedo e várias atrações na boate pavilhão ainda estarão se apresentando na 38ª Festa Regional do Feijão. O presidente do sindicato José Alencar Garcia “Bozó”, ressalta que neste ano o rodeio profissional terá novamente a presença das melhores boiadas e peões do Brasil, com excelente premiação para os "cowboys" melhores colocados.

Foto de capa:pablo/Album:Ronaldo Xavier

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (94)

COMENTÁRIOS (0)