Após abordar usuário PM encontra droga escondida em pênis de suposto traficante

Notícias | Policiais

26 Outubro, 2018

0

Após abordar usuário PM encontra droga escondida em pênis de suposto traficante


Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (25/10), na Rua Antônio Caetano de Menezes, Bairro Bela Vista, suspeito de tráfico de drogas. Com o suspeito os militares apreenderam uma pedra grande de crack, além de outras pequenas porções já prontas para a venda.

Segundo informações da PM, os militares já vinham monitorando uma residência onde estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas. nesta quinta (24), eles conseguiram abordar um usuário de 31 anos saindo do local. Com o indivíduo, foi localizada duas pedras de crack. O usuário acabou confessando que havia comprado o entorpecente de Fábio Reis Moura Machado, de 29 anos.

De imediato os militares foram à casa do acusado. No local, Fábio ficou bastante nervoso e reagiu, sendo necessário uso de força para contê-lo. Durante as buscas, foi localizado em seu órgão genital uma embrulho plástico contendo uma pedra grande de crack.

Diante dos fatos, Fábio Reis Moura Machado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil pra demais providências.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)