Após arrancar arvore e lixeira com veículo em Lagoa Formosa motorista foge e não é mais localizado para prestar esclarecimento

Regionais | Lagoa Formosa

25 Novembro, 2015

0

Após arrancar arvore e lixeira com veículo em Lagoa Formosa motorista foge e não é mais localizado para prestar esclarecimento


Uma cena chamou a atenção da Polícia Militar de Lagoa Formosa no final da tarde desta Segunda-Feira (23/11). O condutor de um veículo abandonou o carro e fugiu não sendo mais localizado, após se envolver em um acidente na Rua Alexandre Marques, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. O fato aconteceu por volta das 17h00, quando moradores da rua entraram em contato com a Polícia Militar relatando que um indivíduo conhecido como “Zé Roberto” teria perdido o controle direcional de um automóvel Fiat/Palio, cor prata, placas de Lagoa Formosa, e após arrancar uma arvore e uma lixeira da calçada de uma residência só parou do outro lado da rua.

De acordo com informações da PM, testemunhas disseram que em seguida, o motorista teria saído do carro carregando uma arma de cano longo tipo “espingarda” e depois de entregar a mesma para uma pessoa chamada Edson Junio que estava na rua evadiu do local correndo a pé. No local a polícia foi informada que o condutor do veículo estaria em sua residência na Rua Cremildo de Brito, no mesmo bairro. Os militares foram até a casa, mas a mesma se encontrava fechada. Os policiais entraram em contato também com Edson, morador que teria pegado a arma do condutor do veículo para guardar, mas o mesmo não permitiu a entrada da Polícia Militar em sua casa.

Edson disse que só deixava os militares entrar em seu imóvel mediante mandado de busca e apreensão, e contou que não havia guardado nenhuma arma de fogo para o proprietário do veículo. Um guincho do auto socorro sucesso esteve no local levou o veículo Fiat/Palio para o depósito credenciado do DETRAN. Dentro do automóvel os militares encontraram caixetas de mantimentos de uso doméstico. O carro ficou muito danificado com o impacto. Testemunhas disseram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e que um dos motivos do motorista ter fugido do local seria porque ele conseguiu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a poucos mais de um mês. Até no final desta Terça-Feira (24/11), Zé Roberto não havia sido localizado. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)