Após duplicação tráfego na ponte do córrego Sapé em Lagoa Formosa é liberado

Milhares de pessoas serão beneficiadas com a duplicação da ponte

Notícias | Política

17 Agosto, 2018

2

Após duplicação tráfego na ponte do córrego Sapé em Lagoa Formosa é liberado


A prefeitura municipal de Lagoa Formosa liberou na manhã desta sexta-feira (17/08) para tráfego de veículos, a duplicação da ponte sobre o córrego do Sapé, que fica na saída para o Distrito de Limeira. A solenidade simbólica contou com a presença do prefeito Municipal João Martins de Paula (Corete), do presidente da Câmara Municipal Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho) e do vereador Geso “Zé Chiquinho”, do secretário de governo e obras José Wilson Amorim, do Assessor Parlamentar da Câmera Municipal, entre outros secretários.


Segundo o secretário de obras “Zé Amorim”, os trabalhos de duplicação da ponte tiveram início no ano de 2017, sendo que esta era uma grande necessidade que o município passava, uma vez que a estrada vicinal que Liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira, também dá acesso a centenas de fazendas e propriedades rurais. Ele disse que todos os serviços executados no local foram realizados com recursos próprios.

Já o chefe do executivo municipal, contou que Lagoa Formosa possui uma preocupação constante em manter as estradas e pontes em bom estado de uso e conservação, uma vez que a maior parte da economia gerada na cidade é oriunda da zona rural. “Corete” fez questão de dizer que a agricultura e a pecuária lagoense abastecem parte do Alto Paranaíba, Triangulo Mineiro e até mesmo o Brasil. Por isso, surge a necessidade de não medir esforços para ampliar e manter as estradas vicinais e as pontes em bom estado de conservação.

João Martins de Paula (Corete) finalizou dizendo que milhares de pessoas, entre elas, moradores da zona rural e agropecuaristas do município, serão beneficiados com a duplicação da ponte. “Com a reforma, dois veículos podem se cruzarem em cima da ponte, sendo anteriormente ela comportava somente um veículo de cada vez”, foram ás últimas palavras do prefeito.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos: Vanderlei Gontijo e Anairton Lima

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (24)

COMENTÁRIOS (2)


  • GILSON

    Já que foi dito na reportagem que uma região de suma importância para o arrecadamento do município, poderiam asfaltar essa estrada também !


    18/08/2018 09:57

    Responder

    MORADORA

    Não digo nem asfaltar, se mantivessem a estrada da Limeira pelo menos encascalhada e sem aquele monte de costela já estava de bom tamanho!


    20/08/2018 12:43