Após esfaquear companheira em Lagoa Formosa autor é preso com arma do crime

O suspeito foi detido próximo ao hospital onde a vítima estava sendo atendida

Notícias | Policiais

19 Julho, 2019

0

Após esfaquear companheira em Lagoa Formosa autor é preso com arma do crime


Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa, suspeito de esfaquear a sua amasia na tarde desta sexta-feira (19/07). O crime aconteceu na Rua Sinhô de Deus, no Bairro Novo Horizonte. O fato ocorreu após uma discussão por crise de ciúmes por parte do autor. A vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital municipal “Dr. Bininho”. Já o autor foi detido, quando se aproximava do hospital onde sua a amásia estava sendo atendida.

De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, Kesley miclayton Gonçalves de Magalhães, desferiu um golpe de faca no peito esquerdo de sua companheira Lara Cristina Ricardo, 19 anos, após os dois terem feito uso de bebida alcoólica e iniciado uma briga. Durante a discussão, que ocorreu na casa onde eles residem, a jovem teria pegado as roupas de Kesley e mandado que ele fosse embora. Neste momento, o rapaz, que já estaria de posse de uma faca atingiu Lara. O golpe atingiu a mama esquerda da vítima.

A mãe de Kisley que estava no imóvel, e que presenciou a fato, foi quem interferiu e separou a briga. Lara Cristina foi socorrida por vizinhos e levada rapidamente até o hospital, onde foi atendida pelos médicos de plantão. A PM foi acionada por populares e se dirigiu para o local do fato, sendo que, após tomar conhecimento do caso, os militares deram início aos rastreamentos, na tentativa de localizar e prender o autor. Com isso, ao passar pela Rua Coronel Cristiano, os policiais visualizaram o autor que caminhava em direção ao hospital “Dr. Bininho”.

Ele foi abordado, e ao passar por busca pessoal, foi localizada a faca usada no crime, que estava na cintura do autor. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para o pelotão da PM para o registro da ocorrência. Em seguida ele foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima não havia sido informado, mas ela passava por atendimento no hospital de Lagoa Formosa. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)