Após esfaquear desafeto em Carmo do Paranaíba, autor é perseguido e agredido por populares

Regionais | Policiais

20 Maio, 2017

0

Após esfaquear desafeto em Carmo do Paranaíba, autor é perseguido e agredido por populares


Um homem por pouco não foi linchado por populares no bairro Santa Cruz, na noite de sexta-feira(19/05). Ele agredido por pessoas que presenciaram ele cometer um esfaqueamento na cidade de Carmo do Paranaíba. Após atingir a vítima com os golpes de faça ele tentou fugir, porém foi alcançado e agredido por cerca de oito indivíduuos.

De acordo com informações era por volta das 20h30, quando o autor Eduardo Rocha Queiroz, 35 anos, estava em um estabelecimento comercial na rua Hilário Ribeiro, e de repente houve um desentendimento e ele esfaqueou a vítima Giovane Gonçalves Rodrigues, 42 anos.

Após o esfaqueamento ele tentou fugir, porém, foi alcançado e cerca de oito pessoas o agrediram com pedradas e pauladas. A polícia militar foi acionada a compareceu ao local.Se os militares não tivesse chegado rápido os agressores o teria linchado. 

Eduardo e a vítima do esfaqueamento Giovane foram levados até a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) para receber atendimento médico. Eduardo sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atingido na cabeça por uma pedra. A vítima Giovane Gonçalves Rodrigues, sofreu três perfurações foi atendido pelo médico de plantão e ficou em observação, mas não corre riscos de perder a vida. 

Já Eduardo Rocha, após ter sido atendido foi conduzido preso até a 90ª. Foi realizado contato com o delegado de plantão e o mesmo orientou que fosse assinado o TCC (Termo de Compromisso de Comparecimento) e o liberasse. A principal motivação do crime teria sido ciúmes, a sua ex-esposa estava namorando a vítima. 

Fonte:tonamidiacp

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)