Após mãe acionar a polícia, filho de 15 anos e levado para a delegacia acusado de tráfico de drogas

O infrator já possui diversas passagens pela polícia

Notícias | Policiais

13 Janeiro, 2020

0

 Após mãe acionar a polícia, filho de 15 anos e levado para a delegacia acusado de tráfico de drogas


 

Um menor infrator foi apreendido e levado para a delegacia de polícia na cidade de Carmo do Paranaíba, suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu na manhã deste sábado (11/01) no Bairro Boaventura Braz, quando a própria mãe do rapaz acionou a Polícia Militar, relatando que o filho havia chegado à residência onde mora com uma sacola contendo substancia com forte cheiro de maconha.

Com isso, os militares foram ao local, e assim que pegaram o objeto, acabaram localizando vários tabletes de maconha e porções de crack. Em conversa com a mãe do suspeito, a mulher disse que o filho é traficante de drogas, mas que, não aceita o menor guardar entorpecentes dentro de casa, sendo este o principal motivo de ter acionado a PM. Sobre o menor de 15 anos, a mãe falou que ele havia pegado uma bicicleta e fugido do lugar.

Em seguida, os militares saíram em rastreamentos pela cidade e conseguiram localizar o menor infrator no Bairro Morro Grande. Ele tentou evadir da abordagem, mas foi contido. O suspeito ainda tentou intimidar os militares colocando uma das mãos no bolso do moletom que usava insinuando estar armado, sendo que em seguida o infrator disse que iria matar quem se aproximasse dele. Neste momento ele foi advertido pelos policiais para tirarem as mãos dos bolsos e as colocassem na cabeça.

Mas o menor não obedeceu e continuou proferindo palavras de ameaças contras os militares. Por isso, foi necessário que os policiais efetuassem um disparo para conter as ameaças do suspeito. Ele foi detido e em companhia da mãe foi levado para delegacia de polícia civil e entregue ao delegado de plantão, juntamente com as drogas apreendidas.

Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)