Após motorista fugir da abordagem na BR-354, Polícia Militar apreende aproximadamente 400 litros de cachaça

Ao todo 380 litros do líquido foram apreendidos

Notícias | Policiais

13 Maio, 2018

0

Após motorista fugir da abordagem na BR-354, Polícia Militar apreende aproximadamente 400 litros de cachaça


Dois homens de 33 e 37 anos e foram presos pelo Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (11), depois de uma tentativa de fuga durante abordagem BR-354, em ação promovida dentro da Operação Tiradentes II. Na caminhonete utilizada por eles, os militares localizaram uma grande quantidade de cachaça, sem comprovação de origem. 

De acordo com os registros da Polícia Militar, durante fiscalização de trânsito na rodovia 354, no Km 242, uma caminhonete S10 realizava ultrapassagem forçada e se deparou com a viatura policial. O condutor fez manobra na pista com freada brusca e entrou em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Aragão. 

Teve início então a fuga em alta velocidade que terminou após vários quilômetros. Foram presos o motorista, Sebastião Vitor de Lima, de 37 anos, e o passageiro Leandro Vitor de Souza, de 33 anos. Dentro do carro foi localizada uma grande quantidade de cachaça. Foram apreendidas 120 garrafas pet, 09 galões de 20 litros e 03 galões de 30 litros. 

O motorista relatou que fugiu da abordagem por não possuir a documentação da bebida alcoólica, além do fato de que Leandro Vitor, tem em seu desfavor um mandado de prisão aberto, por descumprimento das regras do benefício de liberdade condicional. A S10 foi removida ao pátio credenciado e a CNH do condutor recolhida pela Polícia.

Fonte: Patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)