Após obra mal elaborada prefeitura de Patos de Minas decide liberar pista central da Avenida JK

A reabertura da via acontece após muitas reclamações e confusão no transito

Notícias | Sociedade

23 Setembro, 2020

1

Após obra mal elaborada prefeitura de Patos de Minas decide liberar pista central da Avenida JK


Tráfego confuso, lentidão no fluxo de veículos e princípios de engarrafamentos, estão entre as principais reclamações dos condutores, depois das modificações realizadas no trânsito da Avenida JK, redirecionando a circulação para as vias laterais e interrompendo os deslocamentos pela pista central. Mas ao que parece, a prefeitura fez uma reavaliação dos impactos destas mudanças.

Após muita polêmica, servidores do setor de obras deram início na manhã desta quarta-feira (23), a retirada dos obstáculos implantados recentemente ao logo da via. O diretor de obras, Paulo Amâncio, disse a reportagem do portal Patos Já, que “foi feita uma avaliação da receptividade do projeto, e o prefeito entendeu que é preciso fazer adequações para depois dar sequência às modificações”, explicou.

Questionado sobre o custo das intervenções que serão desfeitas, o diretor afirmou que o serviço realizado é de baixo custo para o município, já que foi feito apenas a colocação de meios fios na pista central. Paulo Amâncio destacou também que antes da reabertura, os servidores estão implantando redutor de velocidade próximo à rotatória, além de sinalizações nos cruzamentos a via.

Fonte e fotos: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (1)


  • DINHEIRO PELO RALO

    dinheiro do contribuinte simplesmente sendo jogado pelo ralo. se o o povo não começar a reclamar eles vão sempre fazer isso com gente, fazer o povo de otario


    25/09/2020 15:12

    Responder