Após passar as mãos nas nádegas de mulher em Patos de Minas e deixar bilhete no bolso da vítima; homem de 58 anos é preso

A vítima disse que não conhecia o suspeito e nunca o tinha visto antes

Notícias | Policiais

14 Março, 2024

0

Após passar as mãos nas nádegas de mulher em Patos de Minas e deixar bilhete no bolso da vítima; homem de 58 anos é preso


Uma mulher de 22 anos foi vítima de importunação sexual na manhã desta quarta-feira (13), na Orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas.

A vítima disse que desembarcou de um ônibus com seus dois filhos pequenos quando um homem branco, vestindo camisa listrada azul e branca, calça jeans, boné e óculos de grau, se aproximou por trás e tocou sua barriga e nádegas.

Depois ele deixou um papel no bolso traseiro de sua calça com o nome “Matias” e com o endereço “Rua Eliezer José de Santana”.

A vítima se assustou e se desvencilhou do autor, procurando ajuda com a segurança da Orla da Lagoa. Populares ajudaram a procurar o homem, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Com o endereço em mãos, a polícia foi até a casa indicada no papel e encontrou o suspeito de 58 anos.

Inicialmente, o homem negou ter passado pela Orla da Lagoa no dia do crime, mas após ser confrontado com o bilhete, confessou ter conversado com uma mulher e convidando-a para ir à sua casa.

Ele disse que já havia visto a vítima no ônibus em outras ocasiões e a achava bonita. A vítima foi chamada à delegacia e reconheceu o homem como o autor da importunação sexual.

Ela disse que não o conhecia e nunca o tinha visto antes. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão. O bilhete com o endereço também foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este tipo de crime é grave e deve ser denunciado. Se você presenciar ou for vítima de importunação sexual, ligue para a Polícia Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo 181.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)