Após queda para o Módulo II, a URT anuncia parceria com a empresa Air Sports Agency

Presidente do clube, Maria Isabel Pimenta Rocha e Anderson Ibrahin Rocha da AIR Sport, falaram no programa Bola na Rede da Rádio Clube 98, sobre todos os detalhes da parceria

Esportes | URT

25 Março, 2022

0

Após queda para o Módulo II, a URT anuncia parceria com a empresa Air Sports Agency


No dia 24 de Março (quinta-feira) a diretoria da URT anunciou uma nova parceria para o Campeonato Brasileiro da Série D. A agência esportiva AIR Sports ficará a cargo do futebol profissional da URT durante a competição, contrato de parceria para o crescimento, desenvolvimento e potencialização de projetos no clube.

A AIR Sport é gerenciada por Anderson Ibrahin Rocha. A agencia é voltada a atender atleta profissional de uma forma personalizada, trabalhando com assessoria esportiva, de comunicação, contábil, fiscal e jurídica.

O contrato foi assinado e as atividades já estão sendo iniciadas, com possível chegada dos atletas na próxima semana. A AIR Sports arcará com todas as despesas na Série D, como salário de atletas e encargos sociais. Em contrapartida, a URT ficará com a manutenção e organização do estádio, além da reforma do alojamento para os atletas.

Foi estipulado também, uma porcentagem de venda de atletas caso ocorra alguma negociação durante a vigência do contrato para ambas as partes. Os patrocinadores oficiais da URT continuam apoiando o clube na próxima competição, mantendo os mesmos uniformes utilizados no Campeonato Mineiro. Essa parceria tem o acordo de 1 ano, de março de 2022 à março de 2023, podendo ser renovado.

Para a competição nacional, a CBF comunicou o aumento de 8,5 milhões de reais no orçamento da Série D para a temporada 2022. A quantia será dividida em repasses aos times participantes – cada um receberá R$120 mil – e na premiação para as quatro equipes que ascenderem à Série C. No total, a CBF investirá cerca de 60 milhões de reais na organização, garantindo transporte, hospedagem, alimentação, custos de arbitragem e dopagem, entre outros gastos para a realização das partidas.

Anderson esteve em Patos de Minas e já iniciou as conversas para a montagem do elenco. O objetivo é montar um bom time para ficar entre os quatro melhores da Série D, conquistando o acesso para a Série C, já pensando também no Módulo II de 2023. A maioria dos jogadores estão ainda em competição, por isso, no momento não é possível revelar os nomes, mas alguns deles estão disputando o Campeonato Paulista A2 e A3.

A diretoria, juntamente com o conselho do clube, aprovou a parceria e finalizou os acertos com atletas e comissão técnica do campeonato mineiro. Momento agora é de reconstrução e foco na administração da União Recreativa dos Trabalhadores.

Presidente do clube, Maria Isabel Pimenta Rocha e Anderson Ibrahin Rocha da AIR Sport, falaram no programa Bola na Rede da Rádio Clube 98, sobre todos os detalhes da parceria.

Por Guilherme Camargos

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)