Após se envolver em acidente com carreta automóvel tomba na MGC-354

Notícias | Policiais

21 Fevereiro, 2020

0

Após se envolver em acidente com carreta automóvel tomba na MGC-354


Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no Km 107, da MGC-354, em Lagamar, para registrar um acidente de trânsito, entre uma carreta e um veículo de passeio.

O motoristada carreta, de 45 anos, disse que seguia no sentido a cidade de Lagamar e que, em certo momento, percebeu que o veículo Ford Ka, placas de Belo Horizonte, que seguia no sentido contrario, havia perdido o controle, vindo em sua direção. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista freou bruscamente e firmou o volante da carreta.

Mesmo assim, o veículo bateu na lateral da carreta, saiu da pista e tombou. Já a motorista, de 35 anos, do veículo de passeio, disse que seguia normalmente na rodovia e que em certo momento deparou com um animal atravessando a pista. Ao tentar desviar, perdeu o controle e bateu na lateral da carreta.

A motorista foi socorrida por terceiros para ao Hospital de Lagamar, onde foi medicada e liberada. Posteriormente, ela, por meios próprios, se deslocou para um Hospital, em Patos de Minas para realizar novos exames. 

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)