Após ser detido por agredir namorada e ameaçar a mãe; polícia encontra droga em sítio de suspeito

As agressões seriam porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com namorada

Notícias | Policiais

24 Outubro, 2022

2

Após ser detido por agredir namorada e ameaçar a mãe; polícia encontra droga em sítio de suspeito


Na tarde deste sábado (22/10) um homem de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de violência doméstica, dano e por suspeita de tráfico de droga. Ele foi detido após ameaçar e agredir a namorada.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma amiga da vítima foi quem acionou a polícia. Ela relatou que estava em casa, na Rua Antônio Wenceslau de Souza, no Bairro Jardim Aquarius, momento em que chegou o homem totalmente transtornado e agressivo, querendo buscar um vestido da namorada. Ela disse ainda que após pegar o vestido, o suspeito lhe ameaçou, dizendo que não aceitaria a amizade e nem contato dela com a namorada dele, se não as matariam.

Enquanto a PM atendia a ocorrência, a moça recebeu algumas mensagens via WhatsApp da amiga pedindo por socorro, pois havia acabado de ser ameaçada e agredida.

Minutos depois, a Polícia Militar recebeu uma chamada via 190, da namorada do acusado relatando que estava em fuga pelo centro da cidade, na tentativa de escapar e que estaria se deslocando para a delegacia de Polícia Civil, onde se sentiria segura.

Imediatamente, os militares foram para a delegacia e fizeram contato com a mulher de 22 anos. Em conversa com a polícia, a jovem disse que estava na casa da sogra na Rua Braúnas, juntamente com o namorado e os dois filhos.

Neste instante, o homem começou a questioná-la sobre a amizade dela com a amiga. Depois disse que ia à casa dela pegar um vestido, proibindo ela e os filhos de saírem de casa, trancando o portão.  

Assustada a mulher tentou fugir de casa juntamente com os filhos pulando o muro, porém, o homem chegou novamente no local e começou a agredi-la e, logo depois, acabou obrigando a namorada a entrar no carro, falando que iria para o sitio da família na comunidade do Ponto Chique.

Aproveitando um momento de descuido, a mulher conseguiu assumir a direção do carro e fugir em direção à delegacia. Em seguida, a Polícia Militar recebeu outra chamada relatando que havia um homem armado com uma faca, nas proximidades do Mercado Municipal, correndo atrás de uma mulher ameaçando-a de morte.

Posteriormente, os militares constataram que homem armado era o namorado da mulher agredida e que, ele estava correndo atrás da própria mãe, que fugia pedindo por ajuda. Durante o rastreamento, o autor foi abordado com uma faca na cintura e detido.

MOTIVOS DAS AGRESSÕES

Sobre o motivo das ameaças e das agressões, a mulher disse que seria por ciúmes, dizendo que o namorado não estava aceitando o termino do relacionamento. A mulher relatou ainda que em algumas ocasiões, era forçada a manter relação sexual com ele.

Com apoio do cão de faro “Cratos”, da equipe ROCCA, os militares deslocaram para um sitio e durante as buscas, foram localizadas uma barra e sete tabletes de maconha enterrados no fundo da casa. Ainda foram apreendidos um canivete, uma faca, uma balança, um rolo de papel usada para embalar drogas e um celular.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(2)

  • JANAíNA

    Mas fala o nome do cachorro ????. Parabéns "Cratos"!!!


    24/10/2022 10:09

    Responder
  • JANAíNA

    Um homem, uma mulher, uma amiga, uma mãe, aleatório demais, pode dar nome aos bois mais não!?


    24/10/2022 10:08

    Responder